Termos contratação e política de devoluções

Termos contratação

Contratação de aluguel e venda através do site está sujeito aos termos e condições aplicáveis gerais em todos os momentos clicando aqui.

 

Política do retorno

Aquisições por empresários

Empresários. Empreendedor é definido como qualquer pessoa singular ou colectiva que actue sob o seu negócio ou profissão, quer públicas quer privadas.

Os contratos de locação e vendas, tanto feitas por empresas não são retornáveis, a menos que autorizado por escrito da OPEIN MÁQUINAS, SL de acordo com as condições estabelecidas em cada caso.

 

Aquisição por parte dos consumidores ou usuários

Os consumidores ou usuários. Entende-se por parte dos consumidores ou utilizadores de pessoas singulares ou colectivas que atuam em um campo alheio dos negócios.

O consumidor ou usuário terá um prazo de 7 dias úteis para o exercício do direito de retirada, tem que avisar OPEIN MÁQUINAS, SL seu desejo de exercer este direito enviando seu pedido para:

devoluciones-web [@] opein.com

Para os contratos de aluguel tal retirada não será possível se tiver sido realizada a prestação do serviço solicitado.

OPEIN MÁQUINAS, SL entre em contato com o cliente para coordenar a recuperação dos elementos entregues, sendo o custo da devolução dos bens pelo consumidor. Uma vez verificado o bom estado dos itens devolvidos o cliente é obrigado a reembolsar pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra ou transferência bancária.